20.6.09

"A dor é de quem tem"



Não sei sentir bonito a minha dor, não sei senti-la leve. Tampouco sei o que fazer com ela, dor que não se transforma, que só desaparece, reaparece, se renova. Porém sei o que desejo. Desejo dividi-la, dor que é só minha. Não. Dividir não. Ela é só minha e compreensão não bastaria. Quero mesmo incorporá-la, espalhá-la e empestar tudo de seu cinza. Se ela não se transforma, pois bem: tudo se transformaria então nela, até que nada restasse fora de sua lógica unívoca.

11 comentários:

  1. Também tá doendo em mim tantas coisas...vamos chorar juntas?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Toda dor, vem do desejo de não sentirmos dor...
    quando o sol bater na janela do teu quarto...
    vê que o caminho é um só...
    o sol nasce pra todos...

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos queridos, obrigada por estarem aqui!

    ResponderExcluir
  5. Dor... todos temos! Mas a "nossa" parece sempre doer mais... que graça teria se não pudessemos dividí-la, ou se não quer dividir, compartilha, é por isso que estamos aqui. Eu estou aqui, é só me chamar. Beijinhos!
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Mulher, cadê tu...se tá feliz, avisa, se tá doedo ainda, chora...mas dá sinal de vida!

    ResponderExcluir
  7. escreve com a mão que não tá doendo...

    ResponderExcluir
  8. pensei que tu tinha escrito aqui, já que apareceu por lá...

    ResponderExcluir
  9. Pq tanta dor... tudo isso é falta de amor?!!

    ResponderExcluir