9.7.09

Bom, voltei por aqui. Passagem rápida, em respeito aos meus leitores, que posso contar nos dedos da mão, mas que vêm por aqui, mesmo a despeito da raridade dos meus posts. Escrevo tão pouco que vou chamá-los de visitantes mesmo, principalmente aquela borboletinha que sobrevoa sempre por aqui, mais do que eu mesma!
Quero falar pra vocês sobre uma recente descoberta que realizei, e que esta descoberta aqui, vocês já empreenderam faz uns 10, 15 anos (apesar de que a faixa entre nossas idades reais são bem menores que isso). Portanto, não pretendo que seja nenhuma lição.
Mas lá vai: hoje, revelou-se pra mim claro como a luz do sol que jamais viverei um relacionamento de verdade, se eu não abrir mão de estar certa, de me sentir justa e justiçada, de exigir confissões, de sair por cima, de estar no controle, enfim. Ah, desconfio que o mesmo também vale para o meu companheiro. Sobre isso já li, ouvi, inclusive estudei. Mas só agora iniciou minha descoberta. Como fazer isso - por falar em descobrimento - são outros 500. Mas já tenho algumas pistas. Por exemplo: deixar certas coisas "pra lá", mas deixar pra lá de verdade.

2 comentários:

  1. é tão difícil deixar pra lá, né... e é um exercício constante, não vou mentir e dizer que você se acostuma. Eu às vezes encrenco com coisas tão pequenas que eu mesma me questiono depois.

    E isso pode até parecer um nanoassunto, mas é um megaassunto... Boa sorte nessa nova cruzada!

    ResponderExcluir
  2. Item 1. Que bom que você apareceu por aqui.

    Item 2. Apareça sempre, aqui é muito vazio sem você

    Item 3. Precisamos conversar,por favor aparece na casa davila

    Item 4. Perder o controle dói às vezes, mas quase sempre é libertador

    Item 5. Te amo, escreve mais,please

    ResponderExcluir