4.3.09

Enfim, meu blog

Foi o que decidi fazer hoje: materializar um espaço onde eu possa publicar minhas criações. E por falar em criar, estou sentindo uma dificuldade especial agora.
O propósito agora é introduzir. O problema é que não estou acostumada com a idéia de escrever diretamente aqui: escrever publicando. Mas o problema é só e precisamente este. Não venho levantar toda a importância do papel e da caneta, porque pra mim não são tão importantes, faz algum tempo. O problema é precisamente escrever para o público, nem que seja um público reduzido, mas convenhamos, são novas possibilidades: a fronteira do particular foi rompida - potencialmente, pelo menos. E já que vou publicar, nada mais conveniente que azucrinar amigas, amigos, familiares, etc., para fuxicarem o que tem aqui. Mas há sempre a possibilidade de um leitor desconhecido. E então meu microcosmo passaria a ser o quê? Um intercosmo?

2 comentários:

  1. Minha Florzinha! Que bom vocÊ ter rompido mais essa barreira e nos ter presenteado com as suas doces palavras que a partir de agora podemos ter sempre a mão. O blog ficou lindo, como você! Sempre que tiver um tempinho passo por aqui. Beijinhos!Dani

    ResponderExcluir
  2. Fafinha....q sorte nossa vc ter rompido a barreira das palavras e dividir conosco essas belas criações.....estou muito orgulhosa e feliz por vc! Bjs....outra Fafa....

    ResponderExcluir