4.3.09

Meu querer

O que sinto por ele não pode ser amor. Amar é atravessar a porta do céu, para viver no eterno, saltitando com querubins. Amar é estar em paz com tudo, a morte do desejo, a serenidade, o fim. Comigo definitivamente é tudo de outra ordem.

Querer meu bem é viver em pecado absoluto: uma gula pra não se acabar mais. Cobiço todo ele. Invejo seu corpo, a ponto de querer unir o meu ao dele. Egoísta, quero tê-lo todo, em busca de minha impossível paz. De ponderar, sou incapaz.

Tenho ciúmes de sua ex-namorada. Se minha vó tem ciúmes da Patrícia Pillar, eu tenho ciúmes da Mallu Magalhães. Ela é forçada, bebebê, bababá (não sei o que minha vó tem a dizer da Pillar).

Mas há uma racionalização em todo esse querer. Tudo que faço é pra tê-lo mais e mais. Esse querer dói, ele não é paz.

Um comentário: